''
Atuamos no mercado há 31 anos com transparência, ética e valorização humana, além de conhecimentos mercadológicos agregando valor aos nossos produtos, prezando pela qualidade e parceria com a cadeia de fornecedores e clientes.
Para retirada dos materiais, é necessário que estejam separados e com quantidade mínima de 2.000 kg. (Deixamos a caçamba quando solicitado e após o carregamento realizamos a retirada da mesma).
Possuímos equipamentos especializados para trituração de papel, prensagem, transporte de caçambas e sucata.
Fundada em 1990, a Aparas Mantovani, sediada em São Mateus, zona leste de São Paulo, iniciou os trabalhos de compra e venda de aparas de papelão.
Com o passar do tempo, a empresa consolidou seu nome no mercado e após nove anos, em 1999, adquiriu sua sede própria, sendo as construções terminadas em 2006. Com 3.100 m², a Aparas Mantovani ampliou seu parque fabril e hoje atua com vários materiais. Um exemplo prático desta ampliação é a aquisição de sucatas de ferro que se iniciou em 2010 diretamente no local.
Atualmente, a Aparas Mantovani passa por mais um marco em sua história, visando ampliar seu share de mercado. A empresa está se reorganizando e modernizando para atender as novas necessidades do mercado alinhada com as normas e leis ambientais perseguindo sua missão, visão e valores.
Coleta e processamento de aparas de papéis e sucatas ferrosas (pós-consumo): Papelão, arquivo, mista, Tetra Pak e sucata mista.
Disponibilização de caçambas via contrato de comodato para envio de produtos para nossa empresa.
Destruição de arquivos e documentos como: documentação fiscal, arquivo morto, etc.
As aparas de papel e sucata são recebidas na empresa através de caçambas ou diretamente pelo cliente. O material é pesado em nossa balança e direcionado para o pátio de recebimento.
As pesagens são efetuadas com os veículos cheios ou vazios para que se tenha o valor exato do peso do material recebido, sendo este controle efetuado pelo sistema de balança, onde os dados dos materiais, motoristas e fornecedor são inseridos. Ao final do processo, um Ticket de balança é impresso e entregue ao fornecedor.
Todos os materiais já são recebidos separados conforme solicitado aos fornecedores, porém, após seus descarregamentos, os mesmos passam novamente por uma separação para evitar que materiais contaminantes ou proibitivos sejam enviados aos clientes. Os materiais proibitivos são classificados e encaminhados para a destinação correta. Para compreender melhor quais são os materiais proibitivos, consulte o menu de produtos.
Os materiais processados seguem diretamente para nossos clientes onde irão ser processados e transformados em materiais novos. No caso do papel, os fardos enviados são novamente transformados em papel e a sucata é convertida em aço para venda no mercado.
Não encontrou seu material? Entre em contato conosco!